Virginia Fonseca e Vini Jr. terminaram o namoro quatro meses após reconciliação.
A informação do término foi dada primeiro pelo Instagram "Daily do Garotinho" e neste domingo confirmada pela assessoria da influenciadora.
"Virginia Fonseca e Vini Jr. não estão mais juntos. Não houve conflito, não houve briga, somente o entendimento de não seguirem mais como um casal".
Um mês atrás eles trocaram alianças de compromisso e chegaram a postar nas redes sociais fotos dos anéis.
Virginia estava vivendo entre Goiânia, sua residência fixa com os filhos, e Madri, para onde viajava a cada quinze dias para ficar com o jogador.
Os rumores do término começaram no último sábado (10), após circularem informações de que a influenciadora e o jogador de futebol teriam se desentendido enquanto ela estava na cidade espanhola. No mesmo dia, Virginia embarcou em seu jatinho com Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo rumo a Miami, onde Zé Felipe está passando uma temporada.